Rádio Onda Viva

Emissão Online

Andar num carro de rali vai ajudar instituições

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Andar num carro de rali vai ajudar instituiçõesFoi esta manhã apresentado o Co-Drive Solidário promovido pela equipa A.Maia Sport Rally Team. Trata-se de uma demonstração em carros de rali, com carácter não competitivo, que inclui uma volta completa no lugar de pendura, a bordo de um dos carros dos pilotos da formação poveira. O Mapadi e a Casa do Regaço serão as entidades beneficiárias das receitas angariadas pela participação das pessoas, revelou o piloto Manuel Martins. A iniciativa inédita vai decorrer no parque da Cidade no dia 25 deste mês, sábado, a partir das 14h, sendo a expetativa ter cerca de sete dezenas de inscritos.

As inscrições custam 30 euros, devendo cada inscrito facultar corretamente os dados pessoais, indicando nome completo, data de nascimento e número de telefone. Após efetuada a inscrição, será enviado um email ou mensagem escrita de confirmação por parte da organização, que deve ser mostrada aos responsáveis no dia do evento, no ato de pagamento. A totalidade da verba angariada, a atribuir às duas instituições acima mencionadas. As inscrições decorrem até ao dia 23 de fevereiro, através do endereço eletrónico da organização (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) ou do contacto telefónico 960 121 794. 

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

   

Comentar

A Rádio Onda Viva apela aos leitores para que utilizem este espaço para um debate sério e construtivo, dispensando-se, para o bem de todos, o insulto e a injúria gratuitos. Desaconselha-se o uso exclusivo de maiúsculas e a repetição de comentários. Comentários inadequados devem ser denunciados e quando tiverem mais de cinco denúncias serão eliminados. O IP do leitor não será revelado mas ficará registado na base de dados.


Código de segurança
Atualizar

Login