Rádio Onda Viva

Emissão Online

Tarde Alvinegra mostrou solidariedade a preto e branco

“Cultura, tradição e muito varzinismo”. Assim foi a Tarde Alvinegra no Pavilhão Municipal que se encheu de animação no evento de apoio ao clube. Centenas de poveiros marcaram presença nesta iniciativa de angariação de fundos, respondendo de forma positiva ao repto da Comissão Administrativa numa fase em que se procura encetar a recuperação económica e promover a gestão sustentável do Varzim.

O espetáculo teve atuações do artista Domingos Moça, do Grupo Folclórico Poveiro, do Grupo Recreativo e Etnográfico As Tricanas Poveiras, do Rancho Estrela do Norte, Rancho Folclórico da Casa do Povo de Aguçadoura, Rancho Folclórico de Aver-o-Mar, Rancho Folclórico Santa Eulália de Beiriz, Rancho Tricanas da Lapa, Rancho Tricanas do Cidral, bem como das rusgas do Bairro da Mariadeira, do Bairro de Belém, do Bairro de Regufe e do MAPADI.

“Uma palavra de gratidão a todos aqueles que tornaram este evento possível! As gentes da Póvoa de Varzim deram as mãos, uniram-se em prol do clube e o resultado foi incrível! A todos vós, o nosso muito obrigado! Estamos de coração cheio!”, escreveram os responsáveis varzinistas.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login